Boas vindas. Primeira postagem o/

 Quarta feira, 26/08/2009 inicio:21:45 fim:21:53
Hoje, eu fiz uma tremenda descoberta. Há coisas em minha vida, que só acontecem com a minha pessoa. Esse novo blog, (axo que o 5º de minha lista), foi criado com o intuito de servir como diário, porque cá entre nós, acho que meus amigos (não que eles falem), mas ja devem estar duramente penalizados com as minhas histórias, e cara é tão inevitável contar para eles, tudo o  que acontece comigo que eu acabo enchendo o saco deles. Pois bem, arrumei outra coisa pra poder relatar tudo tudo e tudo, e que se dane a concordância verbal. É isso nao teve nexo, é que eu costumo escrever tudo perfeitamente lindo e correto, mas isso aqui sendo um diário não teria a menor graça escrever tudo certinho igual ao que eu estou escrevendo , você não acha? É que isso também é inevitável e chega a ser incontrolável.Tá isso não vem ao caso. 
Eu tenho certeza, e sei que posso estar errada, mas você ai deve estar curioso ou curiosa por saber o que se passa de tão interessante em minha videnha. NADA. Eu não disse que as coisas que acontecem sejam interessante, apenas conclui que são coisas inéditas. Desculpe acabar com a tua graça, mas cara, se você estiver disposto a saber dessas coisas me siga. o/ Eu juro que amanhã eu conto algo que tem ocorrido comigo á uma semana já e que hoje teve um possível fim, mas amanhã na escola eu saberei se foi o fim ou não. Haha Bjmeliga
até amanha o/. -Vou ler o diaário de Anne Frank, e depois possívelmente vou escutar musica para conseguir dormir-
-Foto mais atual que encontrei.-
fui-me .

1 comentários:

Doki☺Heytor disse...

Mas voce é realmente uma ameaça ._.'
o/