Manhã de domingo.

Domingo , 30/08/2009 16:17- 16:24
Oi,
Eu acordei, e todos ainda estavam dormindo. Claro, menos ele.
Abri a porta dos fundos e senti o sol em meu rosto. Ele logo estava 
em meus pés, os lambendo e roçando a pele em minhas pernas.
Me abaixei (não que isso fosse necessário), e sentei no chão pra brincar com ele. Logo ele se virou de barriga para cima para que eu pudesse acaricia-lo ali. Meus braços logo estavam entre seus dentes. Ele os mordia de leve, sem causar dano (ele sabe brincar), mas confesso que o hálito que saía daquela boquinha monstruosa era terrível. Me levantei, lavei as mãos e os braços, e peguei um saquinho de bolachas.
E ficamos ali durante algum tempo, uma bolacha minha, 2 dele... 
Logo o resto do pessoal de casa acordou. Ele me deixou de lado pra correr atráz de um gato. E eu fiquei ali, curtindo o momento que havia passado com meu filhotinho gigante...
ps: na foto, eu e meu filhotinho gigante - Betowen
-sem mais.
Sua annie.

6 comentários:

Alessandra disse...

liiiiiiindo nay!!!!

Marii G. disse...

oooown que lindo *-*
adorei o seu cachorro, muito fofo!
eu tenho um labrador [ eu acho q eh labrador ] tão lindo o texto, nossa,
eles são os nossos melhores amigos nee *-*
adorei o blog! parabens!

quando der passa no meu ?
http://nadaaverpontocom.blogspot.com/
Beijos

.... disse...

adorei o blog. o design é incrível.queria deixar o meu blog assim. como faço?


bjos

Júlia Ribeiro disse...

lindo lindo....também tenho um bebezão desses...adorei o post!
abç e sucesso!

! Marcelo Cândido ! disse...

obg pela visita
! ! !

legal seu filhote
quer um de verdade?
rsrsrs

Jeniffer Yara disse...

Own lindo cãozinho!!!Como dizem:" O cachorro é o melhor amigo do homem" Não sei se é bem assim que dizem,Rs,mas é tão bonitinho ver a relação de cão e dono..*.*
Lindo blog viu?!

Bjs