Um amigo

Sabado, 29/08/2009 13:41-13:53


Oi,
Eu estava pensando.. todo mundo cria diário para relatar fatos, algumas vezes até banais do dia-a-dia.
Ou para deixarem ali, confidenciados,seus maiores segredos, principalmente os de amores. Meu intuito ao criar esse diário online, foi mesmo pra relatar alguns fatos do meu dia-a-dia e algumas confidências.
E como eu não sou garota de sonhar com príncipes encantados e nem de ficar dizendo de um garoto 
bonito , "ai como ele é lindo" " ai eu amo ele" "ai ele é tão fofo" "ai ele olhou pra mim" "ui, hoje ele
foi falar comigo"... não mesmo, então não precisa de preocupar diário, pois essas coisinhas fúteis
não me pertencem. Chamar de meu amor, de meu love, ou amorzinho ao denominar o meu garoto,
não é como ficar dizendo aquelas babozeiras né?
Mas enfim, eu estou lendo um livro: O diário de Anne Frank. E cara, eu me identifiquei bastante com ela!(a Anne)
Ela resolveu escrever os relatos da vidinha dela, e seus pensamentos e opiniões em um diário, ja que assim
como, eu ela nao tinha nenhum amigo ou amiga que pudesse fazer isso. 
Não quero ser egoístas com as pessoas que sabem que são minhas e meus amigos. Eu tenho no mínimo
umas 30 pessoas que eu posso chamar de amigo. Mas não tenho nenhum amigo nem amiga de verdade.
Sabe aquela pessoa, que te conhece pra valer? Que confia em você sempre independente de tudo e todos?
Que faria muito por você e você por ela? Que esta do seu lado não só nas horas felizes, mas nas tristes
também? Que sim, sabe muito bem quando é que você esta feliz pra valer, ou que está apenas 
fingindo?
Bom pra mim essa pessoa nao existe. Eu sempre disse que isso não me faz falta. Que dividir meus problemas
com outra pessoa não era preciso para mim. Que expor tudo o que eu penso pra alguem que me entenderia
não me faz falta. Mas isso não é totalmente verdade. Eu quero ter um amigo pra trocar todos os tipos
de confidências possíveis. Quero ter um amigo que eu não precise mais fingir que está tudo bem.
Quero um amigo que esteja sempre comigo.
Anne, encontrou esse amigo em seu diário. E eu espero encontrá-lo aqui, em você MEU DIARIO *-*
Não me importo que ninguem venha ler esses relatos ou pensamentos e confissões.
E também não me importo que alguém possa vir aqui, e ficar sabendo de tudo que se passa pela
minha mente. Não mesmo ! 
Sem mais.


Sua Annie

2 comentários:

Unknown disse...

É... se estas pessoas não são amigos de verdade, entçao não são amigos, são colegas ^.-
Mas é verdade, amiigos msm temos pouquiiissimos!
Euu tenhO qm chamar d amigo de verdade \o/
Espero q encontre alguem tbm Nay, pq é a melhor coisa!
Gosto mto de ti giiirl s2'
Boa sorte na sua busca ;*

Thay disse...

Gostei bastante
Obrigada poor ir lá no meeu blog, realmente akilo nãão me deishou melhor e neem pioor, mais realmente pensei naquilo