Decepções e expectativas

Sexta feira, 4/09/2009  21:35-21:55                  (14 days left)
Ooi. ! quanto tempo né?


Entaao. Parece que a rotina dos meus tediosos dias vem mudando um pouquinho (mas nem tanto).
Sabe, que o ser-humano é um ser desprezível e previsível (a maioria), não é novidade, e não sou só
eu quem acha isso. FATO. Mas a diferença é quando esse papozinho sai da teoria e se põe em prática.
Não vou começar aquele papo feminilista de que homens não prestao, -porque disso todo mundo já sabe-
, mas fala sério, esses garotos não foram apresentados há uma coisinha chamada caráter.
QUANTO MAIS MELHOR. eis o lema deles. 


Então eu chego nele e digo : amor te traí (blefee)
Ele não me xinga - êpa mau sinal .
Eu me desculpo - ele diz que nunca me traiu e que sempre confiou em mim
Eu nao confio em você amor - Ele diz que acabei com o dia dele.
E assim o papinho vai.
Depois de muita (mas muita mesmo), pressão psicológica e altas doses de ironia ele cede. TE TRAÍ,
Pior - mais que 2 ! =X
Amor, eu simplesmente não te traí. Blefei - Ele não sabe o que dizer.


Agora está ai, dizendo que me ama, e que não vive sem mim (até agr ja viveu manézão).
Garotos são sempre (ou quase sempre), assim. 
Mas o problema é que mesmo sendo, *o*
*tranqueiras, safados, mediocres, idiotas. infantis, gostosudos, tesudos e fofos; eu simplesmente não 
me vejo sem eles. Sem a companhia deles, sem os beijos e amaços. DELES.


Entendam como quiser. Traí ou não traí? Eis a questão... TSC TSC TSC. Ele traiu !


Eis as notícias da semana que realmente importam pra mim.
*Meus dias estão sendo quase os mesmos. tediosos.
*Eu não estou mais com ele, e me decepcionei mto com as pessoas ao meu redor.
*Descobri que amigos de verdade se conta nos dedos de uma das mãos.
*Meu professor de física tem buscado constantemente bolachinhas exclusivas para os professores,
na sala deles. Ele é diabético e me dá toda a sua cota de bolachinhas.
*Hoje eu vi a primeira briga de porrada na escola. Mesmo sendo contra a violência e pregadora,
da política "paz e amor" , eu achei a cena emocionante (garotos se engalfinhando -ai meu Deus-), 
foi de mais ! 
*Hoje choveu muito, e minha cota de All star estão se esgotando, eles molham e ficam com cheiro
de chulé cara. Horrível eéca ! 
*Faltam 14 dias para eu viajar de graça pra águas de Lindóia.
*meu cachorro tem feito companhia constante pra mim todas as manhãs tadinho (mas claro que eu sei, que é só por causa das bolachinhas e dos pãezinhos.-Cão é cão..-)


Expectativas: amanhã quero ir pra PP, no shopis e comprar muita roupaa ! 
Domingo quero (e vou) para Drac. na rm (vc nao precisa saber oq é isso >.<) .
Segunda quero ir para adm resolver TUDO  de uma vez. 




Sem mais, Desculpa te chatear com minhas narrações idiotas e inúteis. E muitas vezes tediosas :(


Fotinho sexye que eu amoo ♥ 




Sua annie.








7 comentários:

Marii G. disse...

nossa, o 'dialogo' foi real ? se foi, conclui-se que todos os homens traem, se não o fazem é por falta de oportunidade. e realmente, eles são um 'mal necessario'.
hahahahha

tomare que o tedio acabe aí, e que vc compre mais all star's [?]
HUISAHIUDSHAUIDHUIH
blog tá maneiro,como sempre ;D
Beijão, brigada pela visita no meu ^^

http://nadaaverpontocom.blogspot.com/

Jeniffer Yara disse...

Rs muito bom o post!!! *.*

Bjs Bjs

! Marcelo Cândido ! disse...

Blog Legal
bjos querida
! !!

Jaque Ávila disse...

Nayeeeeeee
Homi n presta meu bem u.u
mas n vivemos sem ele e isso eh um FATASSO !
Então seguimos em busca do homem de nossas vidas que vai chegar num volvo prata cintilante, com caninos compridos e palidos como marmore *.*
tá parey
bjs ;*

Lua- Eu Crio Moda disse...

as coisas sao assim mesmo depois piora rsrrsrsr
eu acho q eu so tenho um amigo d verdade e um diario e ele nao fala rsrrsrs

Júlia Ribeiro disse...

ual cat!q vida hein...
mas não tem nada melhor do que fazer as pazes depois de uma briga dessas...eh de arrepiar!
bjks!

Lua- Eu Crio Moda disse...

ri muito das tuas historias
kkkkkkkkkkk d+