Sou uma idiota FATO

Domingo 13 de setembro de 2009     17:17-17:52

É, faz tempo que não apareço por aqui, ja deve saber por que né? Não?
Preguiça somada a falta de tempo. HEHE.
Então, durante essa semana ocorreram muitos fatos craazys in mi life.

Quinta-feira, eu vi pela segunda vez a TUTA (do blog, tutaisfreak.blogspot.com), pessoalmente. E ela me viu pela primeira vez, já que quando eu a vi, eu não tive tempo de analisar os fatos e ter a real certeza de que
aquela guria saindo do busão, e com grande grau de aparência com a TUTA, era a própria tuta. Quando minha mente relacionou os fatos e concluiu que ela era, ela ja estava do outro lado da rua bem longinha. HAHA. Mas quinta ela me viu e disse que eu tenho a voz de mulherão (hahaessafoiboa), e também ajudou a me lembrar de que sou magrinha. Soou magrinha mas sou gostosa. FATO.


Todos os planos para o fds passado, se concretizaram nesse.
Ontem, (sabado) eu, o papis a mamis e o mano, fomos pra PP. Claro o objetivo
é comprar coisas mais cool's, e acho que consegui (y). Fiz uma coisa em PP que
há muito não fazia. Brincar com meu irmao o.O. É, nós dois gastamos uma hora brincando
no Game PLay do shopis, (na foto ao lado-ele que tirou-).
Claro que o tontão perdeu a foto mais da hora, de mim tentando
dar um "flip" e conseguindo cair ali naquele brinquedo. Sim foi
King Kongão, mas eu curti o tombo ! hahaha.








Ontem, vim pra Adt, saí com a minha prima Lali (lalivcestanomeudiariosorria), e com as amigas dela. Eu tava um cú mesmo ! Mas, isso pq estavam fazendo pressao pra eu conversar com "ELE", e eu não tava afim de estragar minha noite.Mãs você verá o resultado disso lá em baixo \/. ( o resultado da zuação esta nas fotos super cool)
Hoje, fui na igreja acabei de voltar, e tambem acabei de perder o onibus das 16:55 pra Pac, o próximo é só 19:15. Minha priminha não ta aqui, e eu estou mofando na frente do pc, reclamando da vida junto com a TUTA.






Sobre o assunto "ELE". Bom, que eu sou uma completa idiota isso ja é fato consumado. Se a voz da minha consciencia tivesse falado mais alto em mim, a
voz dos meus instintos teria sido calada. Pois bem, deichei a razão pra viver
a emoção. E agora to me crucificando por causa disso. Não queria ter desculpado ele, e na verdade nem deesculpei. E sei que aquela carinha de quase
choro , foi puro teatro pra me impressionar. E cara, me impressionou. =O
E agora eu estou aqui sem acreditar em se quer, uma das palavras que ele diz.
Eu não acredito em garotos. FATO. Mas há aquela de que não vivo sem eles. Viver até vivo, mas fica
sem graça. E cara, enquanto eu não encontrar o cara certo, vou continuar me divertindo (muuuito) com os errados. Creio que minha diverção vai ser longa, pq o mais raro é algum que preste.
O resultado disso tudo são duas marcas roxas no pescoço -vergonha.


 Isso é tudo Baby ' Até  a próxima aventura.


Por, sua Annie

5 comentários:

Júlia Ribeiro disse...

divirta-se mesmo honey!
adorei as fotos do post...
bjks e sucesso!

Jeniffer Yara disse...

Muito bom o passeio hein?!Rsrsrs

As fotos ficaram muito boas mesmo...

Bjs

Jaque disse...

Naaay q mara as fotos *.*
adorei a q vc tah no brinquedin o/
Haha, as pessoas fazem questao de nos lembrar q somos magriinhas *.*[sarcastic mode on] e a nossa auto-estima vai a mil [/sarcastic mode] pelo menos a minha vai ;x
Mas enfim... magrinhas d hj gostosas d amanha sempre e eh nois queiroz \o/
POKASPOKAPSOKASOPA'
tah , tah me impolguei!
bjs amigs ;*

ps: divirta-se com os errados o/

Rockpapersciss disse...

Mas tem que se divertir com os errados mesmo,no meio deles você encontra o certo hahaha beeijos, gostei daqui :*

Taís Amaral disse...

eu no seu blog *--*