Sunday Morning

É manhã de domingo e a chuva está caindo e eu chamo por você, cantando para algum dia me 
trazerem de volta para ti,
procurando um caminho para me levar de volta para você.
Posso ver o resto de chuva da noite passada,
um rastro de neblina lutando contra os primeiros raios de sol, pinta
a paisagem. Não sei se é apenas impressão, mas parece que os pássaros
resolveram me despertar com seu canto misturado a sinfonia natural da manhã de domingo.
É verdade, não queria ter despertado daquele sonho. Mas sonho é sonho,
um dia a gente sempre acorda, e essa manhã mesmo monótona mas um tanto especial,
compensaria o fato de eu ter que abrir os olhos. Mas não compensa a falta que você 
me faz. 
Lá fora o vento parece querer me dizer algo, pois eu o posso sentir e até ouvir.
Parece que a chuva resolveu tomar o lugar do sol, e começa a cair, leve e ritimada.
Olhando pela janela posso sentir suas gotas infiltrando-se em minha pele,
envolvendo-me em um momento inesquecível.
A estrada recoberta por tijolos, e ladeada por grandes árvores poderia ter um
destino melhor que o infinito. Desejaria a seguir se ao menos ela me levasse até você.
Dirijo lentamente com meu carro nessa manhã de domingo, atravessando pontes e lagos,
Observo as atividades das pessoas que vou deixando para traz.
E eu sabia que não queria nunca ir embora.
Sei que você pode ainda sentir meus dedos contornando cada traço seu,
pintando um retrato com minhas mãos. Sobre qualquer tempestade ou mudança de tempo,
você acredita que continuaremos juntos no final. 
As coisas se tornam louca, ao ponto em que viver a vida é difícil, sem as manhãs de domingo.


Espero que eu tenha dito tudo XD


Sem mais see ya                                       sabado 26/09/2009
sua annie.

1 comentários:

Doki☺Heytor disse...

eu gotei muito desse texto sabia? *-*