Tédio

Segunda-feira, 21/09/09                  18:52-
 Escutando: Daniela- Biquini cavadão.
on: Fotolog/ blog / Gtalk.


Eu to passando mau de tanto tédio. Alguem quer um pouco aí?
Eu estou em semana de provas (começou quinta passada). Eu sempre espero algum agito em minha vida nessa época, mas esta tudo na completa mesmice. 
Minha viagem foi adiada, não sei que dia viajo :/ . 


Hoje eu tava de bobeira no busão vindo pra casa, quando começa a tocar uma musica: quanta falta me faz um amor.. (8), automaticamente numa fração de segundos me vi dizendo em alto e bom som: NENHUMA. >.< 
Estou muito bem sem me apaixonar. Meu coração esta retired. E eu decidi que agora só namoro pra casar (taexagerei). Vou continuar curtindo e curtindo sempre sempre. Dani-se tudo dani-se o mundo *---*.


Preciso confessar que algo está errado com meus desejos e vontades O_o e eu to com muito medo disso (rsrs). 


O lucas do minha chapa do gremio é lindo, eu to gamada *------------* (Deus queira q ngm da chapa leia isso) .


Espero que até o fim dessa semana, algo interessante aconteça em minha vida.


Visitem meu fotolog www.fotolog.com/nayyannie0_0
E meu outro blog. http://confessominhanormalidade.blogspot.com


Sem mais.
See ya                                   suaa annie *o*




termino escutando: Maroom 5- This LOVE (rsrs) 18:59